Notícias / Barra do Garças

18/12/15 às 07:41 / Atualizada: 18/12/15 às 07:55

Barra do Garças: Citado como ‘fantasmas’, servidores comprovam prestação de serviços

Vander Araujo

Secom/BG

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças: Citado como ‘fantasmas’, servidores comprovam prestação de serviços

Ageu Araujo Chaves, (foto1-ao lado do Prefeito Beto Farias) morador do Distrito de Indianópolis (mais conhecido como Pindaíba)

Foto: Secom/BG

A divulgação dos servidores considerados por Marcos Brant como fantasmas comprovou sua intenção clara de perseguir o Prefeito Roberto Farias tentando a qualquer custo prejudicar a atual gestão do executivo Municipal.

O Primeiro nome da lista na denúncia é Ageu Araujo Chaves, (foto1-ao lado do Prefeito Beto Farias) morador do Distrito de Indianópolis (mais conhecido como Pindaíba) que recebeu com espanto essa acusação do Promotor Brant, “Pode ter alguém que trabalhe tanto como eu, mas garanto que ninguém trabalha mais que eu nessa prefeitura, acompanho a situação dos ônibus escolares, faço limpeza das escolas, ajudo na manutenção e até na reforma dos posto de saúde, levo os problemas da comunidade para ser resolvido como luminárias estragadas, buracos, mato nos canteiros, levo pessoas que estão com problemas de saúde pra cidade, no meu carro, qualquer hora do dia ou da noite, sou humilde e simples, mas fantasma, trabalho e todos os moradores daqui sabem disso, pode perguntar aí, um por um, a quem eles levam os problemas pra eu ir buscar levar ao conhecimento das autoridades, fiquei muito triste mas Deus é maior”, disse Ageu, que está cedido para a Educação e atende a comunidade de Indianópolis e Taba Azul em todas as áreas.

A lista segue com outros nomes como Regina Célia Cortes, (foto 2 ao lado do busto de Antônio Cristino Côrtes) que já trabalhou na cultura e atualmente está no CAT (Centro de atendimento ao turista), “é ruim ver o nome de nossa família ser jogado na lama como este promotor está fazendo, mas vamos continuar trabalhando e honrando os pioneiros que muito fizeram e continuam fazendo por Barra do Garças”, desabafou.

Outro nome citado é do advogado Eurípedes Ferreira Martins Júnior, que atende somente nas terças feiras no gabinete mais de 20 pessoas que buscam apoio jurídico da Prefeitura, “Estamos sempre aqui, atendendo as pessoas mais humildes da comunidade com orientações, encaminhamentos e buscando resolver os problemas pois a maioria dos que procuram não tem condições, aí vem o promotor me classificando como fantasma, é revoltante, mas temos a consciência que estamos prestando o serviço que é possível, pois queríamos atender mais pessoas ainda, mas a demanda é muito grande, é levantar a cabeça e na hora certa tomar as providências necessárias”, afirmou Eurípedes. Nas fotos de atendimento ao público o advogado aparece várias vezes trabalhando. (foto 3 – Junho de 2015, foto 4 – Agosto de 2015 e foto 5 – Outubro de 2015 de pé próximo do prefeito).

A lista de ‘fantasmas’ de Marcos Brant tem ainda Maria Auxiliadora Alves dos Santos e Fernando Avelar Carvalho Marçal que estão na Secretaria de Meio ambiente, Luciano leal Peres que prestou serviços no procon e agora está na Sec. Pesca, assim como Luciano Fleck que além da Pesca, desenvolveu diversos projetos nas Secretarias de Turismo e Indústria e Comércio. Outras duas servidoras citadas, Cristiane Maria e Leila Fernandes estão cedidas à Câmara Municipal.

O Prefeito Beto farias refirma quanto mais o processo avança, mais fica claro a perseguição por parte do Marcos Brant, “isso virou uma obsessão dele, que tenta me atingir, com acusações a pessoas humildes que estão desempenhando suas funções, de qualquer forma, importante deixar claro que são mais de 2 mil servidores e todos tem função definida, se algum não está cumprindo corretamente o que foi determinado, a administração será a primeira a exigir a devolução dos proventos recebidos, pois eu jamais conseguiria acompanhar a entrada, saída e permanência de todos em suas funções, ainda mais em um Município tão grande quanto é Barra do Garças, porém a cada passo da investigação fica claro, que é apenas mais um ato de pirotecnia e perseguição do promotor Marcos Brant, que não mede consequências para tentar me atingir, nem que para isso venha a prejudicar a população em geral”, disse. 
  • Barra do Garças: Citado como ‘fantasmas’, servidores comprovam prestação de serviços
  • Barra do Garças: Citado como ‘fantasmas’, servidores comprovam prestação de serviços
  • Barra do Garças: Citado como ‘fantasmas’, servidores comprovam prestação de serviços
  • Barra do Garças: Citado como ‘fantasmas’, servidores comprovam prestação de serviços
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet