Notícias / Saúde e Ciência

18/01/21 às 14:10

Ex-deputado informa que esposa teve de ser intubada, com Covid, e declara amor

Keka Werneck

RDNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-deputado informa que esposa teve de ser intubada, com Covid, e declara amor

Foto: Facebook

Esposa do ex-deputado-federal Ricarte de Freitas Junior (PL), Ieda Lúcia Freitas, está internada com Covid-19, em estado grave, na UTI do Complexo Hospitalar de Cuiabá, e, neste sábado (16), ele informou na rede que ela precisou ser intubada, devido ao agravamento do quadro infeccioso.

Os dois têm 44 anos de casados e no próximo dia 31 completam 45. No Facebook, ele postou mensagem de amor: "Por onde for quero ser seu par". No informe sobre o agravamento da doença, ele ressalta que a esposa é uma exemplo de mulher, mãe e amiga e que, com reforço do respirador, deve reagir a esta "doença maldita".

Mesmo abalado, agradeceu à equipe de profissionais da saúde, que "tem se desdobrado incansavelmente" para proporcionar "maior conforto possível", diante dessa situação.

Ele pede orações para a esposa.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet