Notícias / Policial

16/01/21 às 15:16

Famílias procuram por três garotas que saíram de Canarana para trabalhar e sumiram em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Famílias procuram por três garotas que saíram de Canarana para trabalhar e sumiram em Barra do Garças

Foto: Divulgação Araguaia

Três garotas sendo duas maiores e uma menor de 16 anos, que saíram da cidade de Canarana convidadas para trabalharem em Barra do Garças. Acontece que as adolescentes estão desaparecidas explicam parentes que estão na Barra em busca de informações.
 
As famílias já fizeram postagens na rede social com objetivo de conseguirem informações do paradeiro das garotas, mas até o presente momento nenhuma notícia.

As três garotas de Canarana teriam sido convidadas para trabalhar num determinado lugar, mas teriam sido enganadas. É por isso que familiares estão preocupados.

A mãe da adolescente de 16 anos já esteve no Conselho Tutelar de Barra do Garças relatando o fato e na sequência vai procurar a Polícia Civil com objetivo de registrar ocorrência pois já tem quatro dias o desaparecimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet