Notícias / Policial

17/12/15 às 14:43

Polícias Civil e Militar apreendem 30 quilos de cocaína em Colniza

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 30 quilos de cocaína foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na quarta-feira (16.12), após investigação da Delegacia de Polícia de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá). Na ação, Rogério Damasceno Machado, 37, foi flagrado com 29 tabletes do entorpecente e R$ 3 mil em dinheiro.
 
A operação que resultou na apreensão da droga foi desencadeada após as investigações da Polícia Civil, descobrirem a grande quantidade de droga que estava sendo transportada na região. Com base nas informações levantadas, os policiais civis e militares realizam barreiras nas estradas de Colniza.
 
Durante o monitoramento, policiais avistaram o veículo Fiat Picape Strada Adventure, com placa de Goiânia (GO), conduzido por Rogério. Na abordagem policial, o motorista demonstrou muito nervosismo levanto suspeita por parte dos policiais.
 
Durante revista no automóvel, as equipes notaram um volume entre a caçamba e o protetor e iniciaram uma busca minuciosa na Picape. Após a retirada de algumas peças, policiais encontraram 29 tabletes grandes de cocaína, que juntos totalizavam mais de 30 quilos da droga. Com o suspeito também foi localizado cerca de R$ 3 mil em dinheiro.
 
Rogério foi conduzido à Delegacia de Polícia e após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O traficante foi encaminhado para Cadeia Pública de Colniza ficando à disposição da Justiça. O veículo apreendido será periciado.
 
Participaram da ação os investigadores de polícia, Robenilson Barros e Odacyr Januário, coordenados pelo delegado de polícia, Marco Bortolotto Remuzzi, com apoio da Polícia Militar de Colniza.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet