Notícias / Água Boa

15/01/21 às 12:40

Feira do Pequeno Produtor de Água Boa poderá ter Mercado Municipal

Jamerson Silveira da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Feira do Pequeno Produtor de Água Boa poderá ter Mercado Municipal

Foto: Jamerson Silveira da assessoria

A Feira Livre de Água Boa surgiu logo após a criação da cidade, e se tornou tradição ao longo dos anos. Desde o começo a feira fornece aos consumidores produtos vindos direto da agricultura familiar.

Com o intuito de valorizar os feirantes e produtores do município, ocorreu no último domingo (10.01), uma reunião para apresentação aos feirantes, da nova gestão que está à frente da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo.

A secretária de Desenvolvimento, Thiene Costa e sua equipe fez alguns apontamentos sobre algumas mudanças que ocorrerão no sistema organizacional da Feira.

Segundo a secretária, já está sendo elaborado um projeto, que será apresentado assim que concluído. “A ideia é que a Feira passará a ser um Mercado, assim, o produtor terá mais dias para vender seu produto e não somente um dia da semana. Podendo assim elevar a sua renda mensal. ” Finalizou Thiene Costa.


Nessa gestão a Feira contará com uma ‘’Associação dos Feirantes’’, que será atuante e no qual trabalhará para benefícios e melhorias da Feira.
 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet