Notícias / Policial

14/01/21 às 16:35

Homem acusado de ter matado pecuarista em 2016 é encontrado morto na BR-158

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Homem acusado de ter matado pecuarista em 2016 é encontrado morto na BR-158

Foto: Divulgação

O homem acusado de ter assassinado um pecuarista e seu funcionário no ano de 2016, em uma fazenda de Confresa, foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (13), nas proximidades da BR-158, na cidade de Redenção (PA).

Conforme informações apuradas pelo site Agência da Notìcia, o corpo de Cleberson de Souza Cardoso, mais conhecido como “Cebolão”, de 35 anos, foi encontrado enrolado em uma lona preta com um sinal de disparo de arma de fogo no ouvido esquerdo.

A polícia trabalha com a hipótese de execução, devido às características de como o cadáver foi localizado.

Cebolão era um criminoso de alta periculosidade e residia em Confresa. Ele tinha passagens policiais por crimes como homicídio, tráfico de drogas, latrocínio, entre outros.

Dentre seus crimes, está o duplo homicídio de um pecuarista e seu caseiro na zona rural de Confresa.

Os dois foram mortos com disparos de arma de fogo e seus corpos foram deixados dentro de um carro de propriedade do fazendeiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet