Notícias / Acidentes

14/01/21 às 16:26 / Atualizada: 14/01/21 às 16:34

Jovem morre em acidente com moto de alta cilindrada e outro fica em estado grave em Sorriso

David Murba e Lucas Torres, de Sorriso

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre em acidente com moto de alta cilindrada e outro fica em estado grave em Sorriso

Foto: Divulgação

A colisão entre uma Honda CB 1000R branca e uma Titan preta ocorreu, ontem à noite, na MT-242, que liga Sorriso a Ipiranga do Norte (MT). Juliano César Nicolau, de 28 anos, que estava na primeira motocicleta, chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já o outro motociclista, de 34 anos, também recebeu os primeiros cuidados na UPA e, posteriormente, foi transferido ao Hospital Regional para procedimento cirúrgico. O estado de saúde é considerado grave.

A colisão foi tão violenta que às duas motocicletas ficaram destruídas. A Titan teve praticamente todas as peças desintegradas, ficando apenas o chassi sobre as rodas. As motos saíram da pista durante o acidente foram lançadas em uma lavoura.

As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas. As motos foram recolhidas do local por um caminhão guincho da concessionária que administra a rodovia. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar como foi a colisão e responsabilidade.






Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: divulgação e arquivo pessoal)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

Ser Mulher

Recentemente me perguntaram como eu me definiria, quem era Virginia Mendes. Fiquei pensativa, analisei a minha trajetória e percebi que sou a somatória das centenas de mulheres que cruzaram o meu caminho. Mulheres guerreiras, exemplos...

 
 
 
 
Sitevip Internet