Notícias / Policial

13/01/21 às 12:07

Falsa médica é encaminhada à delegacia em Alto Paraguai

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Falsa médica é encaminhada à delegacia em Alto Paraguai

Foto: Assessoria PM

Policiais militares em Alto Paraguai (MT) prenderam nesta terça-feira (12.01), uma mulher por exercício ilegal da medicina.

A informação foi passada por uma médica que atende no Pronto Atendimento da cidade que uma jovem estaria na unidade exercendo ilegalmente a profissão de médica.

Contou que a mulher tinha se apresentado na unidade dizendo que estaria no último semestre do curso, de uma faculdade particular e queria estagiar voluntariamente.  

Abordada, a denunciada disse que tinha mentido e não teria nenhuma formação na área da medicina.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet