Notícias / Governo de MT

12/01/21 às 11:36

Inscrições para curso de Inglês para gestores começam nesta terça-feira (12)

Poderão participar secretários de estado, secretários adjuntos, presidentes de autarquias, superintendentes e assessores especiais

D`Laila Borges | Seplag

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Inscrições para curso de Inglês para gestores começam nesta terça-feira (12)

Foto: Assessoria

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, abre entre 12 de janeiro e 05 de fevereiro, as inscrições para o Curso Digital de Inglês para Lideranças- 1º Módulo do Nível Básico, que será realizado entre os dias 08 de fevereiro e 05 de março com carga horária de 30 horas.

Poderão participar secretários de estado, secretários adjuntos, presidentes de autarquias, superintendentes e assessores especiais. Os gestores interessados deverão procurar a gestão de pessoas de seu órgão ou solicitar o envio do link para inscrição no e-mail: inscricoeseg@seplag.mt.gov.br. Após essa primeira fase, serão ofertados os níveis intermediário e avançado.

O curso visa oportunizar compreensão básica sobre a língua inglesa, que é presença quase constante durante execução das atividades diárias devido ao uso das diversas ferramentas tecnológicas. Tendo isso em vista conhecer o idioma auxiliará na otimização do cotidiano, na vida funcional e na liderança, levando mais autossuficiência ao servidor.

Após o curso o gestor será capaz de dialogar, falar sobre assuntos rotineiros, escrever pequenos textos e ler sobre variados assuntos no idioma. Toda a estrutura do conteúdo foi elaborada a fim de facilitar essa compreensão. Ele será composto de noções gerais da língua inglesa e dicas de como praticar o idioma.

O curso será facilitado pelo servidor da Seplag, Rafael Bonate de Almeida, que é professor de inglês, além de tradutor e intérprete.  Ele proporcionará no decorrer do aprendizado a agilidade, dinamicidade no cotidiano do aluno e isso refletirá no melhor acesso a serviços e produtos que se utilizem do idioma trabalhado.

Para o titular da Seplag, Basílio Bezerra, este curso proporcionará às lideranças do Estado uma compreensão do inglês como forma de interação direta na gestão diária pessoal e social, melhorando sua qualidade de vida e autonomia através do uso da língua inglesa em sua rotina.

O material do curso estará disponível ao aluno 24h por dia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet