Notícias / Governo de MT

12/01/21 às 11:36

Inscrições para curso de Inglês para gestores começam nesta terça-feira (12)

Poderão participar secretários de estado, secretários adjuntos, presidentes de autarquias, superintendentes e assessores especiais

D`Laila Borges | Seplag

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Inscrições para curso de Inglês para gestores começam nesta terça-feira (12)

Foto: Assessoria

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, abre entre 12 de janeiro e 05 de fevereiro, as inscrições para o Curso Digital de Inglês para Lideranças- 1º Módulo do Nível Básico, que será realizado entre os dias 08 de fevereiro e 05 de março com carga horária de 30 horas.

Poderão participar secretários de estado, secretários adjuntos, presidentes de autarquias, superintendentes e assessores especiais. Os gestores interessados deverão procurar a gestão de pessoas de seu órgão ou solicitar o envio do link para inscrição no e-mail: inscricoeseg@seplag.mt.gov.br. Após essa primeira fase, serão ofertados os níveis intermediário e avançado.

O curso visa oportunizar compreensão básica sobre a língua inglesa, que é presença quase constante durante execução das atividades diárias devido ao uso das diversas ferramentas tecnológicas. Tendo isso em vista conhecer o idioma auxiliará na otimização do cotidiano, na vida funcional e na liderança, levando mais autossuficiência ao servidor.

Após o curso o gestor será capaz de dialogar, falar sobre assuntos rotineiros, escrever pequenos textos e ler sobre variados assuntos no idioma. Toda a estrutura do conteúdo foi elaborada a fim de facilitar essa compreensão. Ele será composto de noções gerais da língua inglesa e dicas de como praticar o idioma.

O curso será facilitado pelo servidor da Seplag, Rafael Bonate de Almeida, que é professor de inglês, além de tradutor e intérprete.  Ele proporcionará no decorrer do aprendizado a agilidade, dinamicidade no cotidiano do aluno e isso refletirá no melhor acesso a serviços e produtos que se utilizem do idioma trabalhado.

Para o titular da Seplag, Basílio Bezerra, este curso proporcionará às lideranças do Estado uma compreensão do inglês como forma de interação direta na gestão diária pessoal e social, melhorando sua qualidade de vida e autonomia através do uso da língua inglesa em sua rotina.

O material do curso estará disponível ao aluno 24h por dia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet