Notícias / Água Boa

12/01/21 às 10:52

Prefeitura de Água Boa emite novo decreto com medidas de prevenção ao Coronavírus

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa emite novo decreto com medidas de prevenção ao Coronavírus

Foto: AguaBoaNews

Após a formação do novo Comitê de Combate ao Covid-19, a administração municipal através do Prefeito Dr. Mariano, com o apoio dos demais órgãos e entidades envolvidas, foi possível chegar a decisões importantes em relação ao enfrentamento a pandemia, isso pensando em todos, tanto nos cuidados aos munícipes quanto na economia local.

O Decreto de Nº ­­­­­3538, publicano ontem, segunda-feira (11.01), dispõe sobre a adoção de medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio pela covid-19 no município de Água Boa.

O novo decreto reforça as medidas de prevenção que já viam sendo adotadas anteriormente, mas aplica novas medidas e restrições que passaram a não ser aplicadas por parte das pessoas e de parte do comércio.

Acesse aqui o DECRETO MUNICIPAL Nº 3558, DE 11 DE JANEIRO DE 2021.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet