Notícias / Policial

09/01/21 às 14:14

Feirante é morto ao reagir a assalto quando chegava para trabalhar em Primavera do Leste

Um dos suspeitos foi baleado no pescoço e socorrido pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele está internado em estado grave.

Feirante é morto ao reagir a assalto quando chegava para trabalhar em Primavera do Leste

Idomar Dias Vieira, de 68 anos, foi baleado e morreu no local.

Foto: Facebook / via G1 MT

Um feirante foi assassinado na madrugada deste sábado (9) ao reagir a um assalto quando chegava para trabalhar em uma feira de Primavera do Leste. De acordo com a Polícia Militar, Idomar Dias Vieira, de 68 anos, foi baleado e morreu no local.
 
Segundo a PM, Idomar estava chegando no Centro Leste na caminhonete dele para trabalhar na feira livre. O trabalhador estava acompanhado da mulher dele.
 
Dois suspeitos chegaram de bicicleta e anunciaram o roubo. A vítima reagiu ao roubo e foi assassinada.
Um dos suspeitos foi baleado no pescoço e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele está internado em estado grave.
 
A mulher do feirante reconheceu o suspeito como autor do assalto. Uma arma foi apreendida com ele.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet