Notícias / Barra do Garças

09/07/15 às 10:00

Alunos são sorteados na campanha contra as queimadas na Barra

Ronaldo Couto / Secom-BG

Imprimir Enviar para um amigo
Os alunos sorteados da rede municipal de ensino de Barra do Garças foram apresentados na tarde de quarta-feira (08/07) pelo secretário de Urbanismo Lúcio Junqueira. Essas crianças participaram de uma campanha com objetivo de conscientizar a população sobre os malefícios das queimadas urbanas.

A cidade sofre demais no período de agosto e setembro com as queimadas principalmente do Parque Estadual da Serra Azul. Para diminuir essa realidade, o secretário entende que as crianças podem ajudar conscientizando os pais de que devemos proteger o meio ambiente. As crianças sorteadas na campanha podem retirara as cortesias na Escola ou Creche que estuda na tarde desta quinta-feira ou na sexta-feira, cada uma receberá cinco ingressos para curtir o parque das Águas Quentes com a família nesse período de julho.

Ganhadores:
Rhayara Shingel, Maria Eduarda Faustino Galvão, Maria Antônia Sousa de Oliveira, João Pedro Freitas Martins, Julio Cesar Lopes Sena, Felipe Brandão de Oliveira, Gustavo Henrique G. de Jesus, Vitória Barbosa Ataídes, Maria Eduardo M. Rodrigues, Hevelly Alves Souza, Pedro Medeiros Hender, Matheus Gabriel B. Fernandes, Aimê Sophia Nunes F. Correa, Isabella de Souza Rodrigues, Ketlyn Gabriela da Silva, Ana Claúdia de Paula Abreu, Horiosvaldo Junior Garcia da Silva, Girlene Alves da Silva e Ludmilla Furquim de Jesus.
  • Alunos são sorteados na campanha contra as queimadas na Barra
  • Alunos são sorteados na campanha contra as queimadas na Barra

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet