Notícias / Policial

08/01/21 às 23:21

Homem vai à delegacia para registrar ocorrência e policiais descobrem mandado de prisão expedido há 14 anos

Ele responde por homicídio ocorrido na Comarca de Juara

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Homem vai à delegacia para registrar ocorrência e policiais descobrem mandado de prisão expedido há 14 anos

Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Pedra Preta cumpriram nesta sexta-feira (08.01) o mandado de prisão de um homem que há 14 anos era considerado foragido da Justiça.

Contra o investigado de 38 anos havia em aberto um mandado de prisão preventiva expedido pela 3a Vara Criminal de Juara, pelo crime de homicídio.

Ele procurou a Delegacia de Pedra Preta na tarde desta sexta-feira para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documento.

Ao checar a identificação, um dos investigadores da unidade constatou que havia contra o homem um mandado judicial de prisão decretado pela Justiça estadual pelo crime cometido em 2006. Ele informou que é morador de Várzea Grande.

Foi dado cumprimento ao mandado e posteriormente ele será encaminhado à Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet