Notícias / Saúde

08/01/21 às 22:37

Prefeito de Nova Xavantina testa positivo para Covid-19 e pede para pessoas próximas realizarem exames

O prefeito segue em isolamento domiciliar e realiza o tratamento contra a doença.

Prefeito de Nova Xavantina  testa positivo para Covid-19 e pede para pessoas próximas realizarem exames

Prefeito de Nova Xavantina, João Machado Neto

Foto: Reprodução

O prefeito de Nova Xavantina, João Machado Neto, o João Bang (PSB), emitiu nota nesta sexta-feira (8) afirmando que testou positivo para a Covid-19, mas diz que segue assintomático.
 
Na nota, ele pede para que todas as pessoas que mantiveram contato com ele nos últimos dias façam o exame para detecção do coronavírus.
 
“Amanheci indisposto na manhã desta nesta sexta-feira, 08, e com o intuito de não prejudicar a saúde de terceiros e preservá-los de uma eventual contaminação, resolvi realizar o exame para o novo coronavírus, ao qual, infelizmente, testei positivo. Peço encarecidamente para aqueles que estiveram comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e, se possível, iniciem a medicação preventiva (Kit Covid-19)”, disse ele.
 
O prefeito segue em isolamento domiciliar e realiza o tratamento contra a doença.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet