Notícias / Luto

08/01/21 às 19:49 / Atualizada: 08/01/21 às 22:50

Canarana - Técnica de enfermagem morre com Covid-19 e prefeitura decreta luto de 3 dias

Dados do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) apontam que quase 40 profissionais da enfermagem, entre técnicos e enfermeiros, morreram vítimas do coronavírus no estado.

Canarana - Técnica de enfermagem morre com Covid-19 e prefeitura decreta luto de 3 dias

Maria Adelaide Winter, de 55 anos, morreu internada com Covid-19 no hospital de Água Boa e trabalhava no Hospital Municipal Lorena Parode, em Canarana

Foto: Facebook

Uma técnica de enfermagem morreu nessa quinta-feira (7) vítima do coronavírus (Covid-19). Maria Adelaide Winter, de 55 anos, morreu internada no hospital de Água Boa (MT), e trabalhava no Hospital Municipal Lorena Parode, em Canarana.
 
A prefeitura de Canarana, onde ela morava, decretou luto oficial de três dias como forma de homenagem aos serviços prestados pela profissional.
 
De acordo com amigos, Maria Adelaide teve o diagnóstico de Covid-19 confirmado no dia 10 de dezembro. O quadro de saúde dela se agravou e ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Água Boa.
 
O corpo dela foi enterrado no cemitério de Canarana. A técnica de enfermagem deixa duas filhas e um neto.
 
Dados do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) apontam que 37 profissionais da enfermagem, entre técnicos e enfermeiros, morreram vítimas do coronavírus no estado.
 
Com a morte de Maria Adelaide, o número chega a 38 mortos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet