Notícias / Água Boa

08/01/21 às 07:03 / Atualizada: 08/01/21 às 07:45

Luto família Feldmann - Grávida, jovem de Água Boa sofre AVC após saber de falecimento do pai

Notícias Interativa

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Luto família Feldmann - Grávida, jovem de Água Boa sofre AVC após saber de falecimento do pai

Foto: Facebook

A jovem água-boense Marciele Feldmann, que estava grávida de quase nove meses, morreu na madrugada desta quinta-feira (7) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá desde o último dia 26 de dezembro, um dia após o falecimento do pai dela por complicações da Covid-19.

O AVC ocorreu no dia 25 de dezembro quando a jovem soube da morte do pai, o professor Lauro Feldmann. Chocada, Marciele precisou passar por uma cesárea de emergência. A criança nasceu com insuficiência respiratória e foi transferida para uma UTI em Sorriso, mas já recebeu alta no dia 1º de janeiro.

O AVC hemorrágico de grande extensão levou ao coma e consequentemente a morte da jovem. Além do bebê, Marciele deixa outro filho. As duas crianças estão sob os cuidados da avó Nilve e da tia Luana.


O corpo de Marciele Feldmann deverá chegar a Água Boa por volta das 5hs da madrugada desta sexta-feira, 08 de janeiro, para ser velado na Casa Mortuária.

A informação é de Luiza Babette Dürr Teixeira, amiga da família.

Babette disse que a cerimônia de despedida está marcada para às 9hs da manhã desta sexta-feira. Ela lembra que a famíia passou por enorme estresse nesses dias, desde o falecimento do patriarca, Lauro Feldmann.

Por esse motivo, durante a cerimônia fúnebre, o pedido é que as pessoas não se abraçem em virtude das medidas de proteção frente à pandemia do coronavírus.

A Comunidade Luterana está unida para dar apoio à família enlutada.

Campanha

A família Feldmann enfrenta o segundo sepultamento em poucos dias.
O enterro envolve o translado do corpo de Cuiabá para Água Boa, com altas despesas.
A Comunidade Luterana iniciou uma campanha para ajudar financeiramente a família. Interessados em ajudar podem realizar depósito/transferência na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agencia: 1317-X
Conta Corrente: 5643-X
Nilve M. M. Feldmann
CPF: 632.350.051-53

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet