Notícias / Policial

05/01/21 às 13:09 / Atualizada: 05/01/21 às 21:21

Suspeito de matar radialista em Mineiros morre em confronto com a polícia em Aragarças

Jhonata Alves de Souza, de 25 anos, era apontado pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito de matar o ex-genro e radialista Laurency Silva de Sousa, de 33 anos, em Mineiros.

Franceline Russo e Guilherme Rodrigues

TV Anhanguera

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de matar radialista em Mineiros morre em confronto com a polícia em Aragarças

Suspeito de matar radialista, Jhonata Alves de Souza, de 25 anos, morreu em confronto com a polícia em Aragarças

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem suspeito de matar o ex-sogro e radialista Laurency Silva de Sousa, de 33 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar em Aragarças, no sudoeste de Goiás. Jhonata Alves de Souza, de 25 anos, era apontado pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito de matar Laurency e tinha um mandado de prisão pelo crime expedido pela Justiça.
 
O confronto que resultou na morte de Jhonata aconteceu na madrugada desta terça-feira (5). A Polícia Militar disse que havia recebido informações de que o suspeito estava escondido em uma casa da cidade.
 
Conforme a ocorrência policial, assim que a PM chegou na casa do suspeito, uma mulher saiu correndo da residência e o jovem se escondeu em um quarto. A polícia disse que ordenou para que ele saísse com as mãos na cabeça e sem a arma, mas ele não obedeceu. A partir disso, os policiais disseram que invadiram na casa e o suspeito começou a atirar.
 
A equipe relatou que, ao revidar os tiros, o suspeito foi atingido pelos disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Jhonata morreu no local.
 
Morte de radialista
 
Locutor de rádio morto a tiros, em Mineiros  — Foto: Reprodução/Facebook
Locutor de rádio morto a tiros, em Mineiros — Foto: Reprodução/Facebook

 
O locutor de rádio Laurency Silva de Souza, de 33 anos, conhecido como "Montanha", foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada do dia 6 de dezembro de 2020, em Mineiros. A esposa dele, Sônia Souza, também foi atingida por um tiro no rosto e passou por uma cirurgia. Ela informou à TV Anhanguera, nesta terça-feira, que está bem de saúde.
 
Confome o delegado Thiago Escandolhero Martinho disse a reportagem do G1, o inquérito da morte do radialista foi concluído e remetido à Justiça nesta terça-feira (5). Além de Jhonata, um outro jovem, de 23 anos, que não teve a identidade revelada, também foi indiciado pelo crime de homicídio. Ele seguia detido até esta manhã. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.
 
As investigações da Polícia Civil apontaram que, no dia do crime, Jhonata foi à casa de Laurency, onde ele vivia com a esposa e a enteada, que é ex-namorada do suspeito. Conforme a polícia, ele estava inconformado com o término do relacionamento. De acordo com a investigação, o suspeito desligou a energia do imóvel, quebrou a cerca elétrica, e pulou as grades da residência para conseguir entrar.
 
Ainda de acordo com a PC, além de matar o radialista, Jhonata atingiu a ex-sogra com um tiro no rosto e, só não conseguiu ferir a ex-namorada porque ela se trancou em um quarto.
 
O jovem de 23 anos que também foi indiciado por homicídio, foi preso no dia 11 de dezembro. Segundo as investigações, o rapaz detido foi o responsável por levar Jhonata até o local do crime e, depois, o ajudou a fugir.
 
“Ele está preso ainda, o indiciei por homicídio, pois as investigações apontaram que ele tinha total ciência de que estava levando Jhonata para cometer o crime”, disse o delegado.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio Carlos, em 05/01/21 às 18:36

    Matéria confusa, não deu para entender se o cara matou o Ex sogro, ou se foi o Ex Genro. Resposta da redação: agradecemos pelo comentário Sérgio Carlos, realmente o texto estava errado e foi corrigido o radialista que foi morto era o o ex-sogro.

 
 
 
Sitevip Internet