Notícias / Policial

03/01/21 às 17:50 / Atualizada: 03/01/21 às 18:10

São José do Rio Claro - Polícia Civil apreende em flagrante adolescente envolvido em morte de jovem de 18 anos

Corpo da vítima foi encontrado em meio a uma plantação, com perfurações de arma branca. Ela estava desaparecida desde a sexta-feira

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

 
Polícia Civil de São José do Rio Claro apreendeu neste domingo (03.01) um adolescente de 17 anos por suspeita de envolvimento no homicídio da jovem Letícia dos Santos Silva, 18 anos.

O corpo da garota foi encontrado com perfurações de faca, em meio a uma plantação, neste domingo (03.01), após a polícia receber uma denúncia. O local onde foi localizado o corpo da vítima é próximo a onde ela foi vista pela última vez, um lugar chamado ‘Morrinho da luz’, onde foi realizada uma festa clandestina.

Letícia estava desaparecida desde o dia 1º, depois que saiu com primos e amigos para ver a queima de fogos da virada do ano na praça da cidade. Conforme o boletim de ocorrência registrado por seu pai na Delegacia da Polícia Civil de São José do Rio Claro, a filha saiu da praça em que estava e seguiu para um local chamado ‘morrinho da luz’, onde estava ocorrendo uma festa. O pai tentou contato por telefone e também na casa de amigos e parentes, mas a garota não foi localizada em nenhum dos lugares onde foi procurada.

A equipe de investigação realizou diligências, com apoio das demais forças de segurança e também  de uma aeronave do Ciopaer, desde o registro da ocorrência, mas ela não foi localizada.

Foram realizadas oitivas de todas as pessoas que tiveram contato com a vítima e algumas apresentaram informações desencontradas.

No local onde o corpo foi encontrado, peritos localizaram uma chave de motocicleta. Em diligências, os policiais averiguaram que a chave pertence à motocicleta de um dos rapazes que estava com a vítima. O menor foi aprendido e na delegacia confessou o homicídio.

De acordo com a delegada Angelina Andrade, o adolescente será autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado (artigo 121§ 2º, inciso IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima).

As diligências continuam para apurar o possível envolvimento de outras pessoas e a motivação do crime.

Matéria relacionada:

Adolescente confessa ter assassinado jovem desaparecida
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet