Notícias / Luto

01/01/21 às 10:51 / Atualizada: 01/01/21 às 11:00

Família de goiana achada morta no apartamento do ex nos EUA viaja para tentar traslado de corpo para o Brasil

Porém, segundo a irmã, funerária fechou devido ao Ano Novo e ela ainda não conseguiu resolver os trâmites necessários: 'Parece brincadeira'.

Vitor Santana

G1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Família de goiana achada morta no apartamento do ex nos EUA viaja para tentar traslado de corpo para o Brasil

Foto: Facebook

A família da goiana Lídia Lúcia Ferreira Barbosa, de 28 anos, encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos viajou ao país tentar providenciar o traslado do corpo até o Brasil para ser enterrado. A irmã da vítima, Leidianne Ferreira, disse, no entanto, que a funerária está fechada e não conseguiu mais informações.
 
Lídia foi encontrada morta no dia 22 de dezembro no apartamento em São Francisco. O ex-namorado também foi encontrado morto no local.
 
“Descobri que a funerária fechou mais cedo e só voltará dia 6. É a primeira vez que ouço uma funerária entrar em recesso. E isso porque avisei que estava vindo. Parece brincadeira”, disse a irmã, indignada.
 
A família é natural de Edéia, a 120 km de Goiânia, mas reside em Caldas Novas, no sul do estado, há mais de 20 anos. Lídia tinha se mudado para São Francisco, no estado da Califórnia, há mais de dois anos e trabalhava com limpeza de residências por aplicativo.
 
Uma amiga que morava com a jovem há um ano e preferiu não ser identificada relatou que ela saiu para trabalhar e não voltou. Preocupada, chamou a polícia e passou informações sobre o trabalho que foi fazer. Em buscas pela cidade, os policiais encontraram o carro da goiana estacionado em frente ao prédio onde o ex-namorado morava.
 
O brasileiro que Lídia namorou aparentava ser uma pessoa tranquila, segundo a amiga que o conheceu pessoalmente. Porém, de acordo com a colega, quando a goiana terminou o relacionamento, há sete meses, o homem, que não teve a identidade divulgada, começou a persegui-la e ligar insistindo para reatar o namoro.
 
Em uma postagem no dia 24 de dezembro, a mãe de Lídia, a empresária Lêda Barbosa, lamentou a morte da filha.
 
"A família está desolada. Ela era linda, carinhosa com todos e ajudava todo mundo. Tinha o sonho de se casar e constituir família. Foi uma tragédia muito grande", disse.


Lídia Lúcia Ferreira Barbosa, 28 anos, encontrada morta em apartamento que seria do ex nos EUA — Foto: Reprodução/Facebook

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet