Notícias / Água Boa

16/12/15 às 12:18 / Atualizada: 16/12/15 às 16:49

Uma das vítimas do acidente entre duas carretas em Vila Rica morava em Querência e foi funcionário da Mathia Transportes de Água Boa

Acidente entre duas carretas deixa ao menos 2 mortos e 1 ferido na BR-158 em Vila Rica

Água Boa News com Eldorado FM

Imprimir Enviar para um amigo
Uma das vítimas do acidente entre duas carretas em Vila Rica morava em Querência e foi funcionário da Mathia Transportes de Água Boa

Fernando dos Santos vítima do acidente

Foto: Facebbok

Um acidente envolvendo duas carretas matou pelo menos duas pessoas na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, na BR-158 em Vila Rica. Segundo informações, assim que houve a colisão, os dois veículos pegaram fogo e seus condutores foram carbonizados.

O acidente aconteceu por volta das 14h30min a aproximadamente 8 quilômetros de Vila Rica sentido a cidade de Confresa.

Uma terceira vítima do acidente conseguiu escapar com vida e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. O sobrevivente foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Vila Rica em estado grave.

A Politec ainda não informou em que circunstâncias as carretas se chocaram. A informação de uma terceira pessoa morta no acidente também não foi confirmada até o momento.

Nenhuma das vitimas tiveram as identidades reveladas oficialmente, mas a reportagem do Água Boa News teve a informação confirmada que o motorista do Rodotrem de Querência que estava  carregado de milho trata-se de Fernando dos Santos, de 29 anos, residente em Querência,  um jovem muito querido também em Água Boa onde trabalhou durante 4 anos na Mathia Transportes e que havia desligado da empresa há apenas 4 meses.


Fotos: Eldorado FM de Vila Rica






comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet