Notícias / Saúde

31/12/20 às 22:27

Músico confirma que está com Covid pela 2ª vez e é caso de reinfecção - veja vídeo

Keka Werneck

RDNews

Imprimir Enviar para um amigo
Músico confirma que está com Covid pela 2ª vez e é caso de reinfecção - veja vídeo

Foto: Assessoria

Músico Henrique Maluf, de 33 anos, que também é colunista do RDNews às terças, gravou vídeo confirmando que é um caso de reinfecção pelo coronavírus. Testou positivo, enfrenta a Covid-19 de novo, 3 meses e 8 dias após sarar da primeira contaminação, e garante que a doença veio mais forte desta vez.

Ele narra que, em setembro, contraiu o vírus da mãe, que chegou a ter 25% dos pulmões tomados pelo coronavírus, fortes dores na coluna, gripe, febre. Porém Henrique ficou totalmente assintomático.  "Não senti absolutamente nada (...) meu organismo identificou o vírus e o isolou no pulmão, deu uma fibrose", relembra.

"Agora me contaminei a trabalho (ele crê) e comecei a sentir um princípio de gripe, tomei paracetamol resfrenol, vitamina C, sabia que minha imunidade estava baixa porque estudei muito nos últimos meses e alimentando mal", relata. Porém veio a febre e a gripe agravou. Com este quadro, ficou em casa. No Natal, dormiu muito, cansado, com febre, náusea, dor de cabeça. Mas estava se alimentando e melhorou um pouco. Tocou a vida desta forma, mas um pouco preocupado.

A desconfiança maior veio quando saiu para fazer um show e no final foi comer um baguncinha. Ocorre que não sentia o gosto do sanduíche, perdeu o paladar. Foi quando resolveu fazer o teste. Ao saber que testou positivo, avisou à maioria das pessoas com quem teve contato, seja no show ou fora dele. Até o momento, não há informações de outras contaminações.

Na primeira infecção, ficou muito abalado, com medo de morrer ou de perder a mãe. Desta vez se sente mais forma emocionalmente.

A intenção, contando tudo isso, segundo ele, é deixar uma mensagem e cura.

Veja vídeo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet