Notícias / Água Boa

30/12/20 às 18:04

Prefeitura de Água Boa publica edital nº 02 do Processo Seletivo de Cadastro de Reserva

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa publica edital nº 02 do Processo Seletivo de Cadastro de Reserva

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, por meio desta Comissão Organizadora do Processo Seletivo, instituída através do Decreto Municipal nº 3521 de 27 de novembro de 2020, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de interesse público.

Em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, e ainda em cumprimento à Lei Municipal nº 1316/2016, e demais Legislações aplicáveis à espécie; torna público a abertura de inscrição e realização do Processo Seletivo Simplificado segundo critérios e requisitos que estabelece neste Edital, para formação de CADASTRO RESERVA, conforme a necessidade, futura contratação, nos cargos que adiante especifica, tudo conforme segue.

ACESSE O EDITAL DE ABERTURA Nº 002/2020 CLICANDO AQUI!

Relacionadas:


Prefeitura de Água Boa suspende Edital Processo Seletivo Simplificado

Edital- Prefeitura de Água Boa-MT abre processo seletivo para cadastro reserva

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet