Notícias / Luto

29/12/20 às 10:13

Após dias internado, empresário da comunicação de Tangará da Serra morre com covid-19

Jessica Bachega

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Após dias internado, empresário da comunicação de Tangará da Serra morre com covid-19

Foto: Divulgação

O empresário José de Souza Junior, publicitário por formação e que atuava na área da comunicação em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), morreu vítima de covid-19, na segunda-feira (28), em uma unidade de saúde de Cuiabá. O prefeito de Tangará, Fábio Martins Junqueira, decretou luto na cidade.
 
A vítima era muito conhecida na cidade como Junior da Leme Publicidade e um dos pioneiros no município. Ele também era conceituado no ramo de comunicação em Cuiabá.

Em rede social, muitos amigos lamentaram a perda e desejaram força à família. Não foi informado se o empresário tinha comorbidades.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do empresário e amigo, publicitário Júnior Souza da Leme Propaganda. Será editado decreto de luto oficial no Município”, escreveu o prefeito de Tangará.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet