Notícias / Curiosidades

27/12/20 às 14:55

Dicas para não ter mais problemas com sutiã

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Sutiã caindo, machucando ou outro desconforto é péssimo para qualquer mulher. Se você já passou por alguma situação complicada por conta da lingerie, sabe do que estou falando! Mas existem alguns truques simples que podem ajudar você a evitar esses problemas!

Cada mulher tem seus tipos de sutiã preferidos, não é? Mas todos devem ser confortáveis! Seja um sutiã com bojo, sem, estilo tomara que caia ou qualquer outro modelo. Antes de abordar sobre os truques, é importante ressaltar que você compre peças íntimas de qualidade.

Calcinhas e sutiãs, embora sejam pequenos, também precisam de atenção na hora de comprar. Hoje em dia, existem muitas lojas e uma diversidade de preços, tipos, modelos e, principalmente, qualidades.

Confira algumas dicas rápidas que fazem diferença no dia a dia:


Se as alças estiverem machucando

A maioria das mulheres sofre ou já sofreu com alças daquele sutiã bojo. No final do dia, os ombros chegam a ficar marcados quando as alças estão machucando. Mas como resolver isso? Há duas dicas para evitar esse incômodo:

 
  • ajustar as alças na medida certa: o recomendado é deixar dois dedos entre as alças e os ombros;
 
  • usas almofadas protetoras: são itens feitos de silicone para serem colocados nas alças, evitando machucados.
 

Se o aro do sutiã está saindo

Provavelmente, você tem um lindo sutiã de renda que o aro está saindo e machucando. Diferente do que muitas pensam, ainda é possível usá-lo! É claro, que o melhor é comprar sutiã novo para que você não tenha problemas, mas ele não precisa ser deixado de lado!

Um truque simples e rápido pode deixar o sutiã como novo! Basta cortar um pedaço de absorvente (isso mesmo, absorvente!) e colocar na parte onde o ferrinho está saindo. Com isso, o aro não irá sair e a sua pele estará em contato com a parte de algodão do absorvente. Pode parecer estranho, mas o importante é que a peça fica confortável!


Se você precisa de um sutiã nadador

Além de pensar na roupa, as mulheres também se preocupam com o tipo de sutiã mais adequado para o uso com determinada blusa. No entanto, na correria do dia a dia ou em viagens, é comum esquecer de colocar ou levar um sutiã nadador. O que fazer? Preciso trocar a minha blusa de modelagem nadador?

Nada disso! Um simples clipe pode resolver esse problema. Basta prender as alças do seu sutiã básico na parte de trás e pronto! Arrase com a sua blusa estilo nadador!


Se o sutiã está ficando amassado

Se você está percebendo que aquele sutiã confortável com bojo preferido ou aquele sutiã push up que tanto ama está ficando amassado, é provável que o problema esteja na hora de guardar. Para evitar isso, a dica é pendurar em cabides ao invés de guardar nas gavetas de peças íntimas.


Se você não sabe como usar sutiã em peças com as costas de fora

As blusas, vestidos e bodies com as costas de fora são charmosas e elegantes. Mas o problema é o sutiã. Muitas mulheres não se sentem bem sem essa peça, por isso sair de casa sem ele não é uma opção. Hoje em dia, existe o sutiã adesivo ou aqueles modelos feitos especialmente para usar com essas roupas.

Mas é claro que vamos dar uma dica para quem não quer ou não conseguiu comprar essas lingeries. Pegue um sutiã velho (que você não usa mais!), corte as alças e toda a parte de trás. Depois, cole na área desejada da sua roupa usando cola para tecido. A sua blusa está pronta para ser usada!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet