Notícias / Luto

28/12/20 às 14:30

Rapaz de 17 anos é encontrado morto em alojamento de delegacia do Araguaia

Araguaia Notícia

Fonte: Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Um adolescente 17 anos foi encontrado morto, com o um fio amarrado ao pescoço na Delegacia Municipal de São Félix do Araguaia, na Avenida Severiano Neves, neste sábado (26).  

De acordo com as informações obtidas pelo FOLHAMAX, o jovem foi encaminhado para a delegacia na tarde desta sexta-feira (25), acusado de tentativa de homicídio. Após ser detido, ele foi trancado em um alojamento reservado da unidade, onde estava sendo monitorado. 

Por volta das 12 horas deste sábado, o jovem aproveitou o momento em que a equipe de plantão atendia outra ocorrência para tirar a própria vida com um fio. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas acabou vindo a óbito quando chegou na unidade de saúde.

O caso deve ser investigado.  

BUSQUE AJUDA 

Se você está precisando de Ajuda procure o CVV 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet