Notícias / Luto

28/12/20 às 12:04

Morre cantor Madureira, empresário e um dos pioneiros em Sinop; assista

Cleber Romero

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Morre cantor Madureira, empresário e um dos pioneiros em Sinop; assista

Foto: Divulgação

Morreu, esta manhã, num hospital em Sinop o empresário Edson Luiz Dariva, o “Madureira”, de 62 anos. Um amigo da família informou, há pouco, ao Só Notícias, que ele passou mal ontem à tarde, foi até à unidade, recebeu os atendimento médicos, mas acabou falecendo.

Madureira era músico e um dos pioneiros em Sinop. Sempre estava acompanhado de um violão ou viola, era considerado um fenômeno em Mato Grosso. Gostava de interpretar clássicos de Zé Ramalho, Beatles e Faroeste no assovio.

Ele era proprietário de uma empresa de mármore, no bairro Setor Industrial. Em novembro, foi candidato ao cargo de vereador pelo Patriota, fez 599 votos e ficou como suplente.

Conforme Só Notícias já informou, em outubro de 2017, Madureira representou Sinop no programa do Ratinho no SBT, em São Paulo, no quadro musical ‘Dez ou Mil’. Ele apresentou algumas trilhas sonoras famosas dos filmes de faroeste dos anos 1980, que foram compostas pelo maestro italiano Ennio Morricone.

Ver vídeos abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet