Notícias / Acidentes

27/12/20 às 21:50 / Atualizada: 27/12/20 às 22:00

Colniza - Mulher que passava Natal com a família morre afogada ao ser puxada por correnteza do rio Guariba

Vera Lucia de Rezende Dias, de 45 anos, estava tomando banho no local, se desequilibrou às margens do rio, se afogou e foi puxada pela correnteza.


Mulher morreu afogada na sexta-feira (25) no Rio Guariba, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá
Foto: Divulgação

 
Uma mulher morreu afogada na sexta-feira (25) no Rio Guariba, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, Vera Lucia de Rezende Dias, de 45 anos, estava tomando banho no local, se desequilibrou às margens do rio, se afogou e foi puxada pela correnteza.

 
Segundo a polícia, moradores pediram por socorro ao perceberem o afogamento.
 
Vera estava passando a confraternização de Natal com a família no rio quando se afogou.
 
De acordo com testemunhas, uma pessoa ainda segurou a mão da vítima, mas não conseguiu agarrá-la e salvá-la, ela foi levada e desapareceu na água.
 
No local diversas pessoas realizaram buscas e o corpo da vítima foi encontrado poucos metros abaixo do local do afogamento. A Polícia Civil de Colniza acompanha o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet