Notícias / Educação

16/12/15 às 09:23

Carreira: Unemat prorroga concurso docente por mais dois anos

Lygia Lima

Assessoria Unemat

Imprimir Enviar para um amigo
O concurso público para preenchimento de vagas da carreira docente da Universidade do Estado de Mato Grosso foi prorrogado por mais dois anos. Com isso, a Unemat ainda poderá chamar novos classificados para ocuparem vagas que vierem a existir.

O pró-reitor de Administração da Unemat, Valter Gustavo Danzer, explica que o concurso público realizado em 2013 venceria em 23 de dezembro deste ano. No edital foram ofertadas 169 vagas e até o momento já foram nomeados 255 professores. “A intenção é chamar mais professores à medida que os cursos novos forem sendo implantados, e conforme disponibilidade orçamentária, a fim de garantir maior economia. Essa foi a razão para termos pedido ao governo a prorrogação do concurso público”, explica.

O edital de prorrogação da validade do concurso público de provas e títulos está publicado no diário oficial de 15 de dezembro que circula nesta quarta-feira (16) e pode ser conferido no link: www.iomat.br.gov.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet