Notícias / Água Boa

27/12/20 às 09:29

Padrasto esfaqueia enteado de 18 anos em Água Boa

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 18 anos foi esfaqueado nesta sexta-feira de natal (25).  Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tem 43 anos de idade, padrasto da vítima.

O crime aconteceu na rua 27 no Bairro Guarujá. Através de uma ligação via 190, a PM foi informada de que um homem teria sido esfaqueado pelo padrasto.

Uma viatura se deslocou até o local e em revista na residência encontrou vestígios de sangue, mas o suspeito havia se evadido do local.

Em rondas pelas imediações o suspeito foi localizado e assumiu a autoria do fato, indicando onde estaria a faca utilizada para cometer o crime.

O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para providencias e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Paulo Alemão para cuidados médicos. (Ascom)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet