Notícias / Acidentes

15/12/15 às 23:41 / Atualizada: 15/12/15 às 23:43

Barra do Garças: Moto bate em caminhão e faz vítima fatal

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças: Moto bate em caminhão e faz vítima fatal

Foto: Eurides Filho - Deogenes Nogueira

Uma colisão entre moto e caminhão terminou com a morte de um homem de 44 anos no final da tarde de terça-feira (15/12). O acidente aconteceu perto da feira coberta. João Luiz Azevedo Coutinho estava numa moto Titan preta e caminhão truco de carroceria.

Segundo informações, o motociclista estava descendo do bairro Santo Antônio sentido para feira enquanto que o caminhão estava indo.

A pancada foi tão forte que o motociclista morreu na hora. Os bombeiros e policiais estiveram no local e o condutor do caminhão foi encaminhado para o Pronto Socorro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet