Notícias / Água Boa

25/12/20 às 20:39 / Atualizada: 25/12/20 às 21:25

As vítimas do acidente na MT-414 eram de Goiás e seguiam para o P.A. Jandira

No acidente duas mulheres morreram e motorista ficou ferido

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
As vítimas do acidente na MT-414 eram de Goiás e seguiam para o P.A. Jandira

Foto: Foto cedida enviada pelas Redes Sociais

Duas vítimas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete GM S10, na rodovia MT-414 entre Água Boa e o distrito de Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, a família viajava em dois veículos, sendo uma caminhonete GM S10 e um Fiat Strada e havia saído da cidade de Indiara (GO).

O destino final da viagem para a família passar os feriados de Natal e Ano Novo era o P.A. Jandira no interior do município de Água Boa há cerca de 130 km da cidade.

Só que o passeio de visita aos familiares acabou em tragédia, no final da tarde de terça-feira (22), há cerca de 60 km de chegarem ao final da viagem.

O acidente ocorreu sobre o Córrego Mata Seca (Miguelão). O motorista da S-10 perdeu o controle da caminhonete ao passar pela ponte de madeira e caiu em uma vala de cerca de 3 metros de altura.


Duas mulheres ficaram presas nas ferragens, sendo acionado o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, porém, antes da chegada do socorro elas não resistiram aos ferimentos e morreram no veículo. As vítimas  foram identificadas como Maria Aparecida Ferreira de Freitas, de 53 anos, e Marli Vieira de Souza, de 57 anos.  O motorista sobreviveu, mas saiu ferido.

Segundo informações da família das vítimas, o motorista da caminhonete não conhecia a estrada e não teria experiência na direção do veículo.

Os dois carros seguiam pela Rodovia a MT-414, quando o motorista da Strada atravessou a ponte e não viu mais a S10. Diante da situação, ele retornou e encontrou a caminhonete dentro do córrego. O motorista da S10 foi socorrido por populares que passavam pelo local. Porém, sua esposa e uma terceira passageira com deficiência física ficaram presas às ferragens e não puderam ser retiradas.

As causas do acidente ainda serão apuradas em perícia de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil fez a liberação dos dois corpos para o IML, e vai aguardar o laudo da Politec para oficializar as causas da tragédia.

Relacionada:

Água Boa - Caminhonete cai de ponte na MT-414, duas pessoas morrem e motorista fica ferido

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet