Notícias / Policial

24/12/20 às 16:38

Cinco bandidos são mortos durante tiroteio com a polícia no Nortão

David Murba

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco bandidos são mortos durante tiroteio com a polícia no Nortão

Foto: SBT Colíder

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que quatro homens e uma mulher foram mortos esta madrugada, na comunidade São Vicente, zona rural de Colíder (MT) durante troca de tiros. Os policiais apreenderam várias ferramentas que teriam sido roubadas de uma loja agropecuária, armas de diversos calibres, coletes balísticos, rádios comunicadores, drogas, ouro e munições.

Um soldado da Polícia Militar explicou que a Agência Regional de Inteligência (ARI) estava averiguando um GM Vectra preto e apurando se os ocupantes eram integrantes de quadrilha que cometia assaltos em propriedades rurais da região.

Os militares tentaram fazer abordagem, mas o motorista empreendeu fuga. A partir deste momento, foi montada operação que teve participação da Força Tática de Alta Floresta e ao chegar na residência onde os criminosos estavam, houve troca de tiros e acabaram sendo baleados.

As forças de segurança ainda estão fazendo todo trabalho necessário da ocorrência que está em andamento. O local onde ocorreu o confronto será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Já os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

No mês de julho, conforme Só Notícias já informou, seis homens também foram mortos em um conflito com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, no bairro Itamaraty, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. Eles estavam armados e planejavam cometer assaltos na região.
 



Só Notícias/David Murba (fotos: SBT Colíder - atualizada às 10h42)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet