Notícias / Policial

23/12/20 às 18:46

Preso foge de hospital e é recapturado pela polícia em Guarantã do Norte

Assessoria PJC MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Um preso que foragiu do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo foi recapturado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (23.12), em ação de policiais da Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). A ação rápida da polícia levou o preso de volta à prisão em menos de 24 horas após sua fuga.

O suspeito foi preso no sábado (19) por envolvimento com o tráfico de drogas, ocasião em que levou tiro no queixo sendo encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo para atendimento médico. Na unidade de saúde, ele utilizou um arame para abrir as algemas e fugir.

Assim que foi acionada do fato, a equipe de investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte iniciou as diligências para localizar o fugitivo que foi recapturado na cidade de Novo Mundo, poucas horas após a fuga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet