Notícias / Policial

23/12/20 às 11:13

Homem suspeito de estuprar mulher com limitações psicológicas é preso em Novo São Joaquim

Assessoria PJC MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem, de 41 anos, identificado como autor do estupro contra uma mulher com limitações psicológicas e que faz uso de remédios controlados teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, nesta quarta-feira (23.12), após ser identificado em investigações da Delegacia de Novo São Joaquim.

De acordo com as investigações, o estupro ocorreu há aproximadamente quatro meses, na casa do suspeito ocasião em que a vítima foi forçada a manter relações sexuais, mediante ameaça de arma branca e sofrendo desprezo pelas suas limitações psicológicas.

A vítima não procurou a Polícia logo após os fatos por medo do suspeito, porém começou a sofrer novas ameaças e decidiu denunciar o crime bárbaro. Como não havia situação de flagrante, os policiais imediatamente iniciaram diligências com o objetivo de levantar elementos que apontassem o investigado como autor do crime.

Com base nas investigações conduzidas na Delegacia de São Joaquim, o delegado Adriano Marcos Alencar, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente decretada pela Justiça e cumprida na manhã desta terça-feira (23).

De acordo com o delegado, o comprometimento da equipe policial, que não mediu esforços para buscar uma imediata resposta para a vítima, e sociedade foi fundamental para prisão do suspeito e esclarecimento do crime.

“Um crime bárbaro que chocou a sociedade, em que a vítima que teve a sua dignidade sexual ferida sofreu violência psicológica e sexual, relatando as cenas de horror que viveu enquanto era ameaçada com uma faca para satisfazer a lascívia do agressor”, explicou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet