Notícias / Policial

22/12/20 às 15:03

Solidariedade - Polícia Civil entrega 500 brinquedos em campanha de final de ano em Ribeirão Cascalheira

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Solidariedade -  Polícia Civil entrega 500 brinquedos em campanha de final de ano em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria Polícia Civil

Mais uma ação de solidariedade realizada pela Polícia Civil, desta vez em Ribeirão Cascalheira (MT), resultou na distribuição de mais de 500 brinquedos, neste domingo (20.12), para famílias carentes do município.

Com objetivo de proporcionar um final de ano mais feliz para as famílias em situação de vulnerabilidade, a Polícia Civil iniciou a campanha no início do mês de dezembro, sendo a Delegacia Municipal um dos pontos de arrecadação das doações.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e participação de comerciantes locais, profissionais liberais, que ajudaram na arrecadação e distribuição de brinquedos para crianças carentes do município, e também de cestas básicas para famílias cadastradas no programa social da cidade.

A distribuição dos itens ocorreu no domingo (20), contando com a participação dos policiais e também de personagens famosos que além de presentes levaram alegria e diversão para as crianças.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet