Notícias / Policial

15/12/15 às 22:20

Autor de tentativa de homicídio e violência doméstica é preso em São Félix do Araguaia

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de tentativa de homicídio e violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (15.12), no município de São Félix do Araguaia. O acusado, Reginaldo José Martins Silva, 29, teve a prisão preventiva decretada pela comarca de São Félix do Araguaia, pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.
 
O crime aconteceu na madrugada de 29 de outubro, quando o acusado foi até a residência de sua ex-companheira, e a encontrou acompanhada de um homem. Insatisfeito, Reginaldo entrou em luta corporal com o rapaz, e em seguida esfaqueou a vítima, perfurando o seu pulmão.
 
O suspeito também agrediu a ex-companheira, ficando com várias lesões pelo corpo. O filho do casal que estava dormindo, acabou acordando e presenciando a cena de violência.
 
Após praticar a ação criminosa Reginaldo foragiu-se, e o rapaz gravemente ferido foi encaminhado para o município de Água Boa, onde recebeu atendimento médico. Durante as investigações, o suspeito foi identificado pela Polícia Civil, que representou pelo pedido de prisão preventiva, prontamente deferido pela Justiça.
 
Com a ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências conseguindo realizar a prisão do procurado.
 
Conforme o delegado de polícia, Valmon Pereira da Silva, o preso responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, e pode ser condenado a mais de dez anos de prisão.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet