Notícias / Água Boa

21/12/20 às 12:13 / Atualizada: 21/12/20 às 22:25

Dr. Mariano é eleito presidente do Hospital Regional de Água Boa

Dr. Mariano é eleito  presidente do Hospital Regional de Água Boa

Foto: AguaBoaNews

Foi escolhido pelos prefeitos reeleitos e eleitos dos  11 municípios que compõe o Consórcio (SISMA) o prefeito eleito de Água Boa Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB) o presidente do Hospital Regional Paulo Alemão a partir de 1º de Janeiro de 2021. A votação aconteceu na prefeitura municipal de Água Boa nesta manhã de segunda-feira 21 de dezembro. O resultado da votação foi 6X5. O outro candidato foi o prefeito de Canarana Fábio Farias (DEM).

O Hospital Regional Paulo Alemão é gerenciado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (CISMA) é referência para aproximadamente 100 mil pessoas que  buscam atendimento em diversas especialidades.

São 11 municípios que compõe o consórcio Cisma: Água Boa, Bom Jesus, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Novo Santo Antonio, Querência, Ribeirão Cascalheira e Serra Nova Dourada.
 
Também foi escolhido o presidente  do Codema sendo eleito o prefeito de Querência Fernando Gorgen (PSD) por 6X3. O outro candidato foi o prefeito de Nova Nazaré João Filho (PSDB).

São 9 municípios que compõe o Codema:
Água Boa, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Querência, Ribeirão Cascalheira e Nova Xavantina.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet