Notícias / Luto

20/12/20 às 10:51 / Atualizada: 20/12/20 às 13:12

Ex Diretor Esportivo do CTG Coração Gaúcho de 38 anos, morre vítima de infarto fulminante em Água Boa

Família de Mello e diretoria do CTG Coração gaúcho lamenta pela perca inestimável

Informa Araguaia*

www.informaaraguaia.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Ex Diretor Esportivo do CTG Coração Gaúcho de 38 anos, morre vítima de infarto fulminante em Água Boa

Foto: Arquivo Pessoal / Rede Social

Sidinei Craco, 38 anos, ex-diretor esportivo do CTG Coração Gaúcho, morreu na noite ontem sábado (19) por volta das 21h15min, vítima de um infarto fulminante, em Água Boa. Segundo informações do pai, sua mãe, também faleceu devido a coplicações cardíacas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência e de amigos da vítima, Sidinei estava jogando Bocha com os amigos no CTG, esporte que ele sempre praticou, e já no final da partida, momento em que ficou sozinho com um amigo, se sentou em uma cadeira, pendeu a cabeça para trás e perdeu a consciência em seguida. Seu amigo, gritou por socorro, e sua família que resídia em uma residência ao lado do clube correu para ajudar e tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso. 

 
 
A polícia Militar foi chamada, e acionou a ambulância do município, e quando o Bombeiro Civil Edizan chegou no local, confirmou que a vítima estava sem sinais vitais.

Dessa forma a PM isolou o local e acionou a POLITEC. O corpo do de Sidinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para confirmação das causas da morte.


Família de Melo e a Diretoria do CTG Coração gaúcho lamenta a morte de Sidnei Craco


Foto: Água Boa News

Nesse momento de dor, nós da Família de Mello e toda a diretoria do CTG Coração Gaúcho nos solidarizamos com todos os familiares e amigos pela inestimável perda. Igualmente, manifestamos nosso agradecimento pelo trabalho em prol do CTG, e especialmente ao trabalho prestado à família de Mello, que Sidinei desempenhou por mais de 10 anos, sempre atuando com honestidade, honradez e muita simplicidade.

''Com muito respeito, prestamos as nossas mais sinceras condolências, e em nome de todo nosso quadro social e de colaboradores, deixamos os nossos mais sinceros pêsames.'' finaliza Antonio Fernandes 'Tunico' de Mello.


*Com informações da PM/MT
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet