Notícias / Cidades

19/12/20 às 10:04

Prefeito de Nortelândia se desfilia da AMM após vitória de Neurilan e presidente minimiza

Prefeito de Nortelândia se desfilia da AMM após vitória de Neurilan e presidente minimiza

Foto: Reprodução

O prefeito reeleito da cidade de Nortelândia, Zema (PP), se desfiliou da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) após a vitória do ex-prefeito da mesma cidade, Neurilan Fraga (PL) ser eleito presidente da instituição pela quarta vez.

A promessa já havia sido feita há alguns meses, visto que Zema – que foi, inclusive, secretário de Neurilan em sua gestão – apoiava o opositor Maurão (PSD) no pleito que aconteceu na última terça-feira (15).

Questionado sobrea rusga no programa ‘Opinião’, Neurilan afirmou que era uma “questão de quintal”, e que quem iria perder era o próprio município onde nasceram os dois. “Vai ter que gastar agora com empresas na área de elaboração de projetos, mais do que a contribuição anual”, afirmou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet