Notícias / Governo de MT

15/12/15 às 17:55

Mutirão do Detran atende na Arena Pantanal e em cinco polos do Estado

Para a realização deste mutirão, foram capacitados 170 servidores de várias secretarias

Cleide Dantas | Detran-MT

Imprimir Enviar para um amigo
O mutirão para a regularização dos processos veiculares do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) atende à população até o próximo domingo (20.12) na Arena Pantanal, das 8h às 16h. Na manhã desta terça-feira (15), o governador Pedro Taques visitou o local onde estão sendo realizados os atendimentos e conversou com servidores e cidadãos que compareceram ao mutirão para regularizar a documentação de seus veículos.

Para realizar este mutirão foram capacitados 170 servidores de várias secretarias para trabalhar nas unidades do Detran em todo o Estado. O mutirão é uma ação emergencial organizada pelo Governo, por intermédio da Casa Civil, e pretende reduzir os aproximadamente 12 mil processos acumulados durante a greve dos servidores da autarquia que durou 44 dias. Do total de processos, três mil são da região metropolitana.

No primeiro dia do mutirão, segunda-feira (14), foram abertos 450 processos, realizadas 113 vistorias, além de 61 veículos com emplacamentos lacrados, 50 processos auditados e 54 Certificados de Registro de Veículos (CRV) emitidos.

A ação é realizada simultaneamente em outros cinco polos do Estado: Tangará da Serra, Barra do Garças, Sinop, Cáceres - nas respectivas Circunscrições Regionais de Trânsito até as 16h de sexta-feira (18) - e em Rondonópolis, na Unidade de Carga Pesada, até as 16h de domingo.

Na Arena Pantanal, o acesso é feito pela Rua Ranulfo Paes de Barros, pelo Portão G. O atendimento é realizado no 3º Andar, onde o usuário é encaminhado para o serviço pretendido. A vistoria veicular é realizada na entrada do estacionamento, no acesso do Portão 2, ao lado da Delegacia de Roubos e Furtos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet