Notícias / Água Boa

18/12/20 às 16:55 / Atualizada: 18/12/20 às 17:35

Cuiabá - Vereador se reuniu com secretário da Seduc e equipe pela implantação da Escola Tiradentes em Água Boa

Cuiabá - Vereador se reuniu com secretário da Seduc e equipe pela implantação da Escola Tiradentes em Água Boa

Foto: Selfie Cesinha

Na manhã desta sexta-feira (18), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Água Boa (MT), Luís César, o Cesinha (PL) se reuniu com o secretário estadual de educação Alan Porto, com coronel PM Neto e o assessor especial Adão Brizola para tratar das ações necessárias na educação e estratégicas para a implantação da Escola Militar Tiradentes em Água Boa.

“Tivemos uma pauta para discutir as ações pedagógicas do próximo ano de 2021 e também a implantação da escola Tiradentes no município que é um anseio da nossa comunidade e é uma prioridade do governo do Dr. Mariano que é o nosso próximo prefeito, juntamente com a nossa vice-prefeita Rejane, é um desejo também da Câmara Municipal. Fico muito feliz com o resultado da reunião e em saber que a secretaria está empenhada em implantar a nossa escola Tiradentes”.

O secretário Alan Porto disse que o vereador Cesinha levou algumas demandas sobre a educação e entre elas a implantação da Escola Militar Tiradentes.

“Aconteceu a Audiência Pública onde a sociedade de Água Boa tem interesse na implantação, e nós estamos aqui trabalhando para dar as condições. Aí conversamos sobre a infraestrutura da escola para atender essa nova demanda e eu tenho certeza que no ano de 2021 nós iremos implantar a escola militar. Contem com a Seduc, a nossa equipe está à disposição”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet