Notícias / Água Boa

17/12/20 às 21:28 / Atualizada: 17/12/20 às 21:53

Edital- Prefeitura de Água Boa-MT abre processo seletivo para cadastro reserva

Edital- Prefeitura de Água Boa-MT abre processo seletivo para cadastro reserva

Foto: AguaBoaNews

A Prefeitura Municipal de Água Boa MT, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em diversos cargos. O certame busca formação de cadastro reserva para contratações conforme a necessidade da administração, em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os salários dos cargos chegam a R$ 6.820,55.As vagas são para cargos de Agente de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Consultório Dentário, Atendente Geral em Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Vigilante Sanitário, Técnico em Patologia Clínica, Assistente Social, Atendente, Auxiliar de Serviços Diversos, Vigia, Merendeira, Técnico Administrativo Educacional, Professor Pedagogia, Professor Educação Física, Professor Magistério, Professor Leigo, Instrutor de Oficina Esportiva (Basquete, Futsal, Handebol, Vôlei, Futebol de Campo, Natação, Tênis de Quadra, Skate, Atletismo), Instrutor de Oficina Karatê-dô, Instrutor de Oficina Muai Thay, Instrutor de Oficina Jiu Jtsu, Instrutor de Oficina Taekwondo, Professor de Academia, Instrutor de Dança, entre outros.

Os candidatos aprovados neste processo seletivo exercerão suas atividades nas Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Esporte e Cultura, Cidade e Meio Ambiente, Infraestrutura, Desenvolvimento, Ação Social, Administração, Planejamento e Finanças.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 07 e 19 de janeiro de 2021, das 08h às 11h e das 14h às 17h na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, localizada na Avenida Planalto, nº 410 Bairro Centro, e na sede da UAB - Universidade Aberta do Brasil, situada na Rua 01, nº 2301 Bairro Tropical, para os cargos da Secretaria Municipal de Educação.

Provas

O processo seletivo terá prova objetiva para todos, mais prova prática para Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Máquinas e prova de título para alguns cargos. As provas objetivas serão realizadas das 08h às 09h do dia 24 de janeiro de 2021, nos locais que serão ainda divulgados.

Processo Seletivo Simplificado 001-2020

 
Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, por meio desta Comissão Organizadora do Processo Seletivo, instituída através do Decreto Municipal nº 3521 de 27 de novembro de 2020, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de interesse público, em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, e ainda em cumprimento à Lei Municipal nº 1316/2016, e demais Legislações aplicáveis à espécie; torna público a abertura de inscrição e realização do Processo Seletivo Simplificado segundo critérios e requisitos que estabelece neste Edital, para formação de CADASTRO RESERVA, conforme  a necessidade, futura contratação, nos cargos que adiante especifica.


Ver Edital AQUI e anexos abaixo:
Attachments:
Download this file (Edital 001-2020-abertura.pdf)Edital 001-2020-abertura.pdf [ ] 1153 kB
Download this file (17 - Extrato publicação edital 001 2020.pdf)17 - Extrato publicação edital 001 2020.pdf [ ] 737 kB
Download this file (02 - Justificativa de não contratação de empresa.pdf)02 - Justificativa de não contratação de empresa.pdf [ ] 807 kB
Download this file (01 - JUSTIFICATIVA DA SELETIVA 01-2020.pdf)01 - JUSTIFICATIVA DA SELETIVA 01-2020.pdf [ ] 616 kB
 
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por maria da cruz madeira oliveira, em 14/01/21 às 13:46

    a seletiva ainda vai ter pra professor esse mês ? Resposta: sim, para alguns cargos da educação já há vagas, outras será para cadastro de reservas.

 
 
 
Sitevip Internet