Notícias / Policial

17/12/20 às 19:29 / Atualizada: 17/12/20 às 19:40

Jovem rouba carro de pastor, se arrepende e manda carta para pedir perdão: 'Não sou uma pessoa ruim'

Preso pela polícia também roubou dois celulares do proprietário do veículo ao abordá-lo na porta da igreja após uma celebração, em Goiânia.

Rafael Oliveira

G1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Homem escreve carta de arrependimento após roubar carro de pastor em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de roubar um carro e dois celulares de um pastor evangélico na porta da igreja, após uma celebração, em Goiânia. Segundo a corporação, J. M. L., de 28 anos, se arrependeu do crime e escreveu uma carta com pedido de desculpas para o dono do veículo.
 
"Peço encarecidamente que me perdoe pelo que fiz. Estou muito arrependido e ferido. Não sou uma pessoa ruim, mas estava muito drogado", escreveu o homem.
 
O G1 não localizou a defesa de J.M. para se manifestar sobre a prisão. O delegado que investigou o roubo, Bernardo Comunale, disse que o suspeito não apresentou advogado até a publicação desta reportagem.
 
O crime aconteceu em 15 de novembro, porém, o suspeito foi preso mais de um mês depois, na quarta-feira (16), no Conjunto Veja Cruz, após ser expedido o mandado de prisão temporária pela Justiça.
 
O delegado Bernardo Comunale explicou que o jovem ainda foi preso em flagrante por receptação durante o cumprimento do mandado de prisão por estar com uma moto roubada.
 
Carro devolvido
 
Segundo a Polícia Civil, uma mulher ligou para o pastor afirmando que tinha achado um dos celulares roubados e que queria o encontrar para devolver o telefone. No momento do encontro, ela revelou que era a mulher do investigado e entregou a carta escrita pelo marido.
 
No texto, o homem conta onde abandonou o carro. Logo depois, o pastor recuperou o veículo.
 
J. M. disse na carta que frequentava uma igreja, mas se desviou por causa de bebida alcoólica e drogas. O homem usava tornozeleira eletrônica no dia do roubo, pois responde por um roubo a mão armada, praticado em junho de 2019.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet