Notícias / Água Boa

15/12/20 às 14:43 / Atualizada: 17/12/20 às 07:10

Prefeito eleito de Água Boa anuncia secretariado

Prefeito eleito de Água Boa anuncia secretariado

Marcos Bertol, Núbia Rosana Fosqueira, Eberson Mateus dos Santos, Thiene Coelho Costa, Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz, Dr. Mariano, Rejane Garcia, Sebastião Antônio Lopes, Lieje Santini e Earle Francisco da Silva

Foto: AguaBoaNews

O prefeito eleito Mariano Kolankiewicz Filho, juntamente com a vice-prefeita eleita Rejane Garcia, anunciaram nesta terça-feira (15), os(as) secretários(as) que irão compor o governo municipal de Água Boa a partir de 1º de janeiro de 2021. São eles:
 
Secretaria de Administração: Sebastião Antônio Lopes;

Secretaria de Finanças: Earle Francisco da Silva;

Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura e Turismo: Thiene Coelho Costa;

Secretaria de Educação: Núbia Rosana Foschiera;

Secretaria de Saúde: Eberson Mateus dos Santos;

Secretaria de Infra Estrutura: Marcos André Bertol;

Secretaria de Ação Social: Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz; e


Lieje Santini como gerente de Gabinete.

Dr. Mariano anunciou que será extinta a Secretaria de Cidades, além do cargo de Chefe de Gabinete, e será criada a Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura. “Vamos agradar primeiramente a Câmara de Vereadores para de maneira oficial mudar o organograma da estrutura da administração de Água Boa”, disse o prefeito eleito.


A reunião ocorreu no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB) e contou com a presença dos futuros chefes das referidas secretarias e gerência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet