Notícias / Luto

14/12/20 às 19:49 / Atualizada: 15/12/20 às 10:31

Nos deixou para sempre o ex-vereador Flori Gunsch após lutar contra a diabetes e problemas renais

Faleceu na manhã desta segunda-feira (14) o ex-vereador Flori Gunsch aos 69 anos de idade.

Clodoeste Pereira da Silva (Kassu)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nos deixou para sempre o ex-vereador Flori Gunsch após lutar contra a diabetes e problemas renais

Foto: Arquivo da Família

Flori foi vereador em Água Boa pelo (PDT) por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2004. Gaúcho de Caicara (RS), era pioneiro de Água Boa onde chegou em 1975 e sempre atuou em atividade rurais, iniciando no cultivo de arroz e atualmente trabalhava com soja, milho, gergelim e psicultura.

O ex-vereador seguia em veículo particular com a esposa e uma filha para Barra do Garças para fazer hemodiálise, roteiro que fazia a dois anos, três vezes por semana. No momento que ele estava transitando por Nova Xavantina passou mal e faleceu após sofrer um infarto no miocárdio. Flori também era diabético.


O ex-vereador deixou a esposa Maria de Lurdes Gunsch, duas filhas, um filho e netos.

É com profundo pesar que venho me solidarizar com os familiares e amigos

Flori Gunsch foi meu colega vereador na 5ª Legislatura da Câmara Municipal de Água Boa (2001 a 2004) e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, e também reelevantes serviços prestados ao nosso município. Era solidário e sempre preocupado com as causas sociais.

Água Boa perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não tenho mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.


O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Água Boa e o sepultamento será amanhã, terça-feira (15), às 10:00hs, no Cemitério Municipal.




Nestas fotos com a esposa
Maria de Lurdes Gunsch

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet