Notícias / Educação

14/12/20 às 13:26

Entenda passo a passo sobre o processo de matrícula na rede estadual de ensino

Documento orientativo possui 18 preguntas e respostas sobre as principais dúvidas acerca do processo de matrícula

Assessoria | Seduc-MT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Entenda passo a passo sobre o processo de matrícula na rede estadual de ensino

Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso.

Foto: Mayke Toscano/Secom

Para esclarecer sobre as etapas do processo de matrícula na rede estadual de ensino, que iniciou sua primeira etapa no (dia 10 e  com prazo final 18 de dezembro), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) elaborou um Orientativo n°20/2020/SAGE/SEDUC com 18 perguntas e respostas sobre as principais dúvidas.

O documento foi encaminhado para coordenação pedagógicas das 758 unidades de ensino estadual para conhecimento das diretrizes para que as escolas possam se organizar, considerando todas as medidas de biosegurança por conta da pandemia do COVID19, para atender aos pais ou responsáveis pelos alunos durante o processo de matrícula.

Para acessar o documento Orientativo N°20/2020/sage/Seduc CLIQUE AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet