Notícias / Água Boa

13/12/20 às 11:52 / Atualizada: 13/12/20 às 12:53

‘Inferninho’ só muda de lugar e agora faz destruição em lavoura de soja

‘Inferninho’ só muda de lugar e agora faz destruição em lavoura de soja

Foto: Imagem cedida

Aglomeração de jovens amantes de som automotivo, realizada aos finais de semana conhecida como “Inferninho” muda de lugar, mas sempre deixa um rastro de lixo nas localidades da concentração que antes era na área urbana e ultimamente são realizadas nas imediações da cidade de Água Boa (MT).

Neste sábado, a localidade escolhida pelo grupo foi em uma estrada vicinal que inicia na BR-158 ao lado da NEOCAP e dá acesso a várias fazendas da região oeste do município.

Além de deixar a tradicional sujeira também invadiram uma plantação de soja causando destruição e prejuízo ao proprietário.

A indignação é tamanha que nas redes sociais e no Grupo do Site Agua Boa News houve muitas reclamações que falta fiscalização e punição, muitos disseram que devido o poder econômico do grupo há intimidação por parte das autoridades competentes.

“Antes eles ficaram na porteira de uma fazenda, próximo ao JBS, inclusive aconteceu um acidente com vítimas quando estavam voltando houve intervenção da Polícia Militar e nas últimas semanas mudaram de localidade”, comentou um dos leitores.

 “Fiscal da prefeitura tem poder de polícia, vai lá e multa por jogar lixo em área pública. Aplica multas que ai mexe no bolso deles” disse um empresário.

“Eu gostaria de saber onde estão os pais desses jovens que passam a noite fazendo arruaça no patrimônio dos outros”, disse uma professora também indignada.


"Já foi feito várias denúncias para as autoridades e até agora ninguém tomou providência alguma. A Prefeitura foi avisada por meio de vereadores e também com todas as notícias postadas sobre o assunto... E nem se quer tirar o lixo não fez questão”, disse um jovem ao Agua Boa News.

Fotos e vídeo abaixo>>>



Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fabio, em 14/12/20 às 23:32

    Olha nao podem parar isso e da natureza do jovens se divertir agora os velhos de água boa se não fizer um local organizado para os jovens se divertir vai dar isso sempre. Acorda povo os jovens não vão parar de se divertir pq algumas pessoas não gostam e vida segue seu rumo nós velhos ficamos em casa e deixa o jovens. Se divertir... Pronto falei

  • por Edu, em 14/12/20 às 11:37

    muitos candidatos prometeram um local pro povo fazer as festa etc um espaço pra gente curte de boa,bom vamos aguarda essa nova gestão se isso não for feito nois vamos organizar um manifestação vamos criar um grupo maior e vamos combra isso é um dirieto nosso, enquanto isso não tem jeito e inferniho msm

 
 
 
Sitevip Internet