Notícias / Policial

12/12/20 às 11:12

Barra do Garças - PM detém dono de barbearia que usava estabelecimento para vender droga

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM detém dono de barbearia que usava estabelecimento para vender droga

Foto: 5ºCR/PMMT

Uma equipe do Comando de Ação Rápida de Barra do Garças (MT) prendeu nesta sexta-feira (11.12), um homem por tráfico de droga, na área central da cidade.

A informação chegou via disque-denúncia e apontava a barbearia do suspeito como ponto de venda de entorpecente. Em monitoramento, os agentes intensificaram rondas e abordagens nas proximidades do estabelecimento.

Nesta manhã, dois homens conversavam na frente da barbeira quando foi iniciado um procedimento de abordagem. Um eles alegou ser o dono do estabelecimento. Ele disse que precisa entrar para pegar seus documentos pessoais. Durante o procedimento, um dos policiais percebeu em cima do móvel um tijolo de maconha.

Questionado, o homem ainda entregou mais duas porções da mesma droga e alegou que a droga seria sua. Um punhal também foi apreendido.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet