Notícias / Policial

12/12/20 às 10:15

Cocalinho - Policiais do Grupo de Patrulhamento Rural Ambiental realizam apreensão de armas de fogo

5ºCR PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Policiais do Grupo de Patrulhamento Rural Ambiental realizam apreensão de armas de fogo

Foto: 5ºCR/PMMT

Os policiais se encontram em missão de fiscalização e patrulhamento em apoio à Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) e nesta data realizavam rondas na região rural do município de Cocalinho (MT).

Consta no boletim de ocorrência que em meio enquanto estavam em patrulhamento, ouviram barulhos que pareciam ser disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem até o local, notaram um indivíduo em uma canoa, realizando disparos no rio. O suspeito foi abordado e com ele encontrada 01 (uma) arma de fogo calibre .22. Os policiais foram até o rancho onde o mesmo se encontrava alojado e encontraram mais 01 (uma) arma de fogo, desta vez uma espingarda calibre .20, além de 07 (sete) munições de calibre .22 intactas e 03 munições de mesmo calibre deflagradas.

 
O suspeito foi questionado sobre o registro e porte das armas, tendo respondido que não possui nenhum documento referente a estas.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente do material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet