Notícias / Água Boa

11/12/20 às 21:16 / Atualizada: 11/12/20 às 21:34

Nova diretoria do Sindicato Rural de Água Boa toma posse

Em solenidade realizada na noite do dia 10 de dezembro, foi dado posse para a nova diretoria do Sindicato Rural de Água Boa – MT para o triênio 2021/2023.

Assessoria

via AGRNotícias

Imprimir Enviar para um amigo
Nova diretoria do Sindicato Rural de Água Boa toma posse

Foto: Notícias Interativa

A nova diretoria ficou assim composta: presidente – Geraldo Antônio Delai; vice-presidente – Leone Pedro Sari; primeiro secretário – Maurício Delai; segundo secretário – Euclasio Garrutti Junior; primeiro tesoureiro – José Luiz Polizelli e segundo tesoureiro – César Luis Friedrichs.


Reprodução Youtube

A mesa de suplentes da diretoria ficou com Antônio Fernandes de Mello, Carlos Alberto Salvadori, Celso Teixeira Vasconcellos de Oliveira, Wilson Antônio Prestes Stein, Adriano Bertella e Danilo de Mello.

Os conselheiros fiscais titulares são César Anderson Giacomolli, Cláudio Sérgio Pretto, Jetson Giacomolli, juntamente com os suplentes do Conselho fiscal, Valter Pereira de Souza, Cheila Lorini Foschiera e Elza Ferreira Rezende.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet